07 de fevereiro- Passando vergonha...

Olá meus amores!!!
Dia  5 e 6 ficamos de boa...descansando um pouco, "lagarteando" na piscina apenas...
Pois bem, e hoje resolvemos passear pelo centro de Mongaguá! Foi muito bom, tomamos sorvete, passeamos no shopping, e tb pela beira da praia...
Logo mais a noite fomos brincar num parque....foi aí que começou meu mico, sempre tive receio desses  parques que são montados de 15 em 15 dias de uma cidade à outra....sempre brinco que creio que cada cidade que vão eles acabam deixando um parafuso pra trás rsrsrs, resumindo, tenho medo desses brinquedos, pois não sei até onde vai a segurança deles!!
Mas a Sofia adora brinquedos digamos um tato quanto perigosos....não é que a bichinha não tem medo rsrsrs, já eu...rsrsrs...melhor não comentar, deixo um vídeo abaixo pra vcs conferirem de perto se tenho ou não medooo!!























0 comentários :