1º aninho.... preparativos!


Olá pessoassss! Como estão? Eu estou suuuuper cansada, mas muito feliz!!!!
Dia 31/10 minha pequena Sofia fez 1 aninho e eu estava planejando a festa somente para dezembro (devido as muitas encomendas e tb tivemos um probleminha com nosso carro...hehe) mas conversa vai e conversa vem, e a 2 semanas atras decidimos fazer a festa ...ai ai ai!!!! Será que consigo, meu DEUS tem  tuuuudo pra fazer!Surgiu a seguinte pergunta: Será possível organizar um festa em 1 semana?
Sei lá viu mas tiiinha que dar! Então correria total e pra ajudar decidi fazer tudo em biscuit, quase me arrependi pois já fazia uns 6 anos mais ou menos que não produzia nada com esta massinha, estava somente com o EVA!
Bom, mas vamos lá...mão a massa literalmente!
E graças a DEUS tenho muita gente abençoada ao meu redor e que se não fosse a ajuda deles ...não teria conseguido!
Detalhe: "peguei conjuntivite", por um lado foi bom (rsrsrsrs) fiquei uns dias de atestado, e com dor no olho mesmo fiquei até altas madrugadas... 

Minha amiga Luciana e minha irmã Gilmara.

 euzinha....

 Rosangela...

Minha prima Adriana e eu..


Minha prima Luciana e a dona da festa.....

Minha benção de marido,  a Dri e é claro a Sofia.... 


 eita povo animado pra encher balão!!



Vovó Ivanilda concentrada...

E é claro, quero agradecer tb a minha querida Tia Ana que neste momento estava cuidando da Sofia e que tb a presenteou com o vestidinho lindo que ela usou na festa....
Sem contar........ a grande ajuda (enquanto a festa rolava) destas duas pessoas maravilhosas para terminar a lembrancinha.....hehehe


DEUS abençoe a todos que me ajudaram a tornar este momento tão especial mim...inesquecível!!


0 comentários :