Passeio na casa da minha irmã - Osasco - SP


Bom, resolvi comprar o enxoval da Sofia em Osasco e lá fomos nós (mãe, Dri e eu), comprei muitas coisinhas (fiquei até meio doida com a variedade)!
Ficamos 4 dias, infelizmente choveu muito e não deu pra passear a toa pelo calçadão...saco! Queria ter comprado mais! 
Aqui nós trabalhando nas fraldas da Sofia, pena que minha irmã Giva não apareceu em nenhuma foto! 
Meus sobrinhos (gêmeos) Roberto e Letícia fizeram o maior auê,  não consigui postar os vídeos que eles fizeram que está um sarro...kkkkk

 Dri, Robertinho, Letícia e eu com Sofia (kkk)
Bagunça...
Primeiros presentinhos da Tia Giva!


Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Sofia... mamãe e papai te amaaaaaaaa!!!

0 comentários :