COMO EU TE AMOOOOO

É ENGRAÇADO QUANDO A GENTE QUER FALAR DE ALGUÉM QUE A GENTE AMA E NÃO CONSEGUE.
A GENTE BUSCA MANEIRAS PARA TENTAR EXPRESSAR, MAS NA HORA NÃO SEI O QUE ACONTECE...
SENHOR COMO EU QUERIA SER EXATA NAQUILO QUE TENHO PARA DIZER!!!
SÃO TANTAS COISAS QUE EU GOSTARIA DE FALAR, HÁ TANTAS COISAS QUE GOSTARIA DE AGRADECER...
ACHEI EM TI A VIDA DE VERDADE, PROVEI ALGO QUE ANTES NUNCA CONHECI!
O CALOR E O ACONCHEGO EM TEUS BRAÇOS, O CARINHO COM QUE CUIDAS BEM DE MIM...
É POR ISSO E MUITO MAIS QUE TE AGRADEÇO, VOU PROCURAR A MELHOR FORMA QUE EU PUDER, MAS TU ME CONHECES BEM E TAMBÉM MEU CORAÇÃO...
SENHOR PRECISO APENAS TE DIZER:
EU TE AMO
EU TE LOUVO
POIS TU ÉS MEU SENHOR, MEU SALVADOR!
EU TE AMO E COMO AMOOOO!!!
OS MEUS DIAS SERÃO PARA TE ADORAR E A CADA DIA VOU DIZER...
EU TE AMO!

2 comentários :

ROSANA disse...

OLA QUERIDA ,COMO É BOM EXPRESSAR O NOSSO SENTIMENTO AO SENHOR NÉ,EU TBM SOU EVANGÉLICA ,LEVITA NA CASA DO SENHOR,O MEU PRAZER É SEMPRE ESTAR ADORANDO AO SENHOR E PROCLAMAR AS BOAS NOVAS DE DEUSO MEU MAIRO SONHO É SER MAMÃE,CONTO COM SUAS ORAÇÕES,VENHA ME CONHECER....BJS TENAH UM LINDO DIA...MEU BLOG
WWW.MULHERESEUEMEUSONHO.BLOGSPOT.COM

ONG ALERTA disse...

Deixa teu coração falar por ti, paz e sorte.